Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Divas do "Rock"


Quem disse que rock é coisa de menino?
Nada disso.
Hoje vou falar das maiores divas do rock (na minha opinião).

Essas são as quatro mulheres que mais admiro no mundo da música. Elas são lindas, estilosas, cantam muito, não seguem “modinha” e o melhor de tudo: são vocalistas de bandas de Rock!
Acho que não preciso dizer mais nada.
Aí vai a lista das minhas divas do rock (por ordem de importância)!

Avril Lavigne
Nasceu no Canadá em 1984. Gravou seu primeiro disco em 2002.
“Let Go” foi considerado um fenômeno. Com sucessos como Complicated, Sk8er boi e I’m with you o disco vendeu cerca de 18 milhões de cópias.
Além de irreverente, linda e roqueira, Avril também é  compositora, designer de moda e atriz.
Sobre as especulações da mídia declarou:

“A mídia me tarjou de garota irritada, que esta nervosa o tempo inteiro. Eles me rotularam de muitas coisas mais, mas nenhum deles disse o que realmente eu sou ou com o que eu pareço.”




Amy Lee: 
Nasceu na Califórnia em 1981. É cantora, compositora e pianista. Fundou a banda Evanescence em 1995.
Em 2003 a banda lançou seu primeiro disco “Fallen” que vendeu cerca de 17 milhões de cópias.
Com letras melódicas e depressivas a banda é rotulada de “Rock gótico” ou “rock cristão”, o que não agrada muito Amy Lee que afirma que a Evanescence não é uma banda cristã.
Quando a questionaram sobre se vestir do modo como se veste, declarou:
“Honestamente, eu só uso o que eu gosto. Sabe por quê? Porque eu posso, eu sou uma estrela do rock.



Pitty: 

Nasceu em Salvador em 1977.
Vocalista da banda que leva seu nome, a roqueira é cheia de estilo e talento. Se formou na Universidade Federal de Música da Bahia.
A banda Pitty foi formada em 2003 com o lançamento do disco “Admirável chip novo”.
Cantora, compositora, guitarrista e com muita personalidade, declara:

“Eu vivo de saco cheio dessa história de ter que ser de determinado jeito senão é taxado de anormal. De ter que usar a cor da moda, e de ter que fazer o que a mídia te impõe. Eu quero ter a liberdade de me assumir do jeito que eu sou, mesmo sendo imperfeita passível de falhas, ou seja, humana.”


Hayley Williams: 
Nasceu no Mississipi em 1988.
Vocalista da banda Paramore, Haylley canta e compõe. Juntamente com Jeremy e os irmão Josh e Zac lançou seu primeiro disco em 2005. All We Know Is Falling” vendeu cerca de100 mil cópias o que rendeu a banda a 2ª posição na Billboard Comprehensive Albums além de ganhar certificação de ouro no Reino Unido.

“Para alguém que sempre disse que você não é bom, eles não são melhores.”






2 comentários:

  1. concordo com a menina de cima
    falta a tarja , simone simons ,taylor momsen,Angela Gossow....

    http://bikinedebolinhas.blogspot.com.br
    http://benichel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente agora ou cale-se para sempre!!!