Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

As mais lindas histórias de amor

Sempre preferi filmes de terror ou suspense, mas não resisto a um drama básico que me faça chorar o filme inteiro.
Como o dia dos namorados foi ontem, resolvi fazer um post com os quatro filmes de amor mais lindos e que mais me emocionaram.

Um amor para recordar


O mais lindo romance de todos os tempos. Expõe questões como sonhos, perdas e escolhas.

Conta a história de Landon, um jovem rebelde e arrogante e Jamie a doce e conservadora filha do pastor da cidade. Os dois jovens se apaixonam, e Landon aproveita a oportunidade para tentar mudar sua imagem perante a comunidade, enquanto Jamie tenta esconder seu segredo de seus amigos.

“Jamie salvou minha vida. Ela me ensinou tudo... sobre a vida, esperança, e a longa jornada adiante. Sempre terei saudades dela. Mas o nosso amor é como o vento: não posso ver, mas posso sentir.”



Diário de uma paixão


Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros.

O filme trata principalmente das escolhas que temos que fazer durante a vida. Acho que nem preciso falar que chorei muito quando assisti.


“Posso ser divertido se quiser. Concentrado. Inteligente. Superticioso. Corajoso. E também um bom dançarino. Posso ser o que você quiser. Diga o que quer, e eu serei pra você.”



Doce novembro



Doce Novembro é um filme sobre o poder do amor de causar mudanças nas pessoas que se entregam ao sentimento. 

Nelson Moss é um publicitário que não tem tempo para nada, nem ao menos para sorrir. 
Sara é jovem e bonita, de bem com a vida, sorridente e encantadora, o oposto de Nelson.


Os dois acabam por ficar amigos e ela surge com uma inesperada e estranha proposta: passarem juntos o mês de novembro, nem um dia a mais, nem um a menos, e ela mudaria a vida dele para sempre.
Muito lindo mesmo. Vale muito a pena assistir.

“Se você for embora agora, o que tivemos será perfeito para sempre.”


Doce Lar



O filme é muito fofo gente. Claro que é mais comédia do que romance, mas é lindo.
Conta a história de Melanie e Jake que se apaixonam quando crianças, chegam a se casar mas acabam se separando. Quando Melanie resolve se casar de novo, volta a cidade para regularizar sua separação com Jake e aí eles se aproximam de novo.
A parte mais linda é que a mesma frase que a fez se apaixonar por ele na infância é que faz com ele volte pra ela no final do filme.


Ela: "- E por que você quer casar comigo?
Ele - Para eu poder te beijar quando eu quiser!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente agora ou cale-se para sempre!!!