Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Clássicos do Rock

                           
Faltam exatos sete dias para o dia do Rock!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E pra alegria dos roqueiros de plantão e simpatizantes, vou postar aqui alguns clássicos da história do rock em minha opinião.

Em primeiro lugar: Nirvana

A banda norte americana que arrasou na cena grunge da década de 80 e 90. Além de mandar muito bem no rock’n roll, o Nirvana contava com o roqueiro mais lindo de todos os tempos: Kurt Cobain, que se suicidou em 1994.
 "Smells Like Teen Spirit", o primeiro single do segundo álbum da banda, Nevermind, foi um dos responsáveis pelo sucesso inesperado do Nirvana e é a melhor musica deles em minha opinião.



Em segundo lugar: Guns ‘N Roses
                   
Formada em 1985, a banda de estilo  hard rock já vendeu cerca de 100 milhões de cópias no mundo todo. Contando com uma das melhores vozes do mundo do rock, a do gatíssimo Axl Rose, o Guns marcou história.
"Sweet Child o' Mine" foi o primeiro single dos Guns N' Roses a atingir o primeiro lugar na Billboard Hot 100, durante duas semanas em Setembro de 1988. Não era pra menos né.
                                        
  Em terceiro lugar: Aerosmith
                                                             
Também seguindo um estilo hard rock, a banda foi fundada em Boston em 1970.
Considerada "A Maior Banda de Rock and Roll da América”, a Aerosmith vendeu cerca de 150 milhões de álbuns ao redor do mundo.
“I Don't Want To Miss A Thing”, composta por Diane Warren, foi cantada pela banda na trilha do filme Armageddon. A repercussão foi tanta que passou a ser o maior sucesso da banda.
By: Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente agora ou cale-se para sempre!!!